sábado, 9 de fevereiro de 2013

OF patch PEHD 1.0 dia 09/02/13


http://www.4shared.com/file/eX1I4MA8/KONAMI-WIN32PES6OPT.html
                                                               OU
http://www.mediafire.com/?5tebyeod44de6qd

Com Kaká de titular, CR7 dá show e entra para top 6 em goleada do Real


Cristiano Ronaldo avisou com os pés que está pronto para reencontrar o Manchester United na próxima quarta-feira, em jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E avisou três vezes - duas em belas finalizações com a canhota que tanto o consagrou nos tempos de Inglaterra. Como não poderia ser diferente, o hat-trick fez do craque português o grande nome da goleada sobre o Sevilla, por 4 a 1, no Santiago Bernabéu, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O francês Karim Benzema ainda abriu o placar para os donos da casa, enquanto Manu del Moral completou a minutos do fim.
Cristiano ronaldo real madrid gol sevilla (Foto: Agência Reuters)Cristiano Ronaldo chegou aos 182 gols com a camisa do Real Madrid (Foto: Agência Reuters)
Vitória que também teve participação de Kaká. O meia brasileiro voltou a não apenas atuar, como também foi titular na equipe de José Mourinho - e só foi substituído apenas aos 22 minutos do segundo tempo. É bem verdade que o treinador português optou por poupar algumas de suas estrelas, como os volantes Khedira e Xabi Alonso e os meias Özil e Di María, mas o camisa 8 esteve pronto para ajudar a provar o seu valor após quase deixar o clube durante a última janela de transferências.
Apesar da atuação discreta - apenas um chute perigoso, aos dez minutos -, a torcida reconheceu o esforço de Kaká na marcação e o aplaudiu quando deixou o gramado para a entrada de Pepe, outro que retornava à equipe. O lateral Marcelo, por sua vez, não foi relacionado por uma decisão técnica - a imprensa espanhola especula que ele não agradou fisicamente Mourinho desde que retornou de sua lesão no tornozelo.

O hat-trick colocou Cristiano Ronaldo em um status de ainda mais ídolo da torcida. Ele agora soma 182 gols em 179 jogos com a camisa branca, ultrapassando o espanhol Francisco Gento - 179 gols em 599 partidas. Ainda estão à sua frente o mexicano Hugo Sánchez (208 gols), o húngaro Ferenc Puskás (242), o espanhol Carlos Santillana (289), o argentino Alfredo Di Stéfano (305) e o espanhol Raúl González (323).
Kaká Real Madrid Sevilla (Foto: EFE)Kaká ajudou na marcação e saiu de campo aplaudido pela torcida merengue (Foto: EFE)
O resultado deixa os merengues com 46 pontos, na terceira colocação. O objetivo até o restante da competição passa a ser ultrapassar o vice-líder e rival Atlético de Madri, que soma 50 pontos (e entrará em campo neste domingo contra o Rayo Vallecano, fora de casa). O líder é o Barcelona, com 59, que caminha a passos largos para mais uma conquista - os catalães receberão o Getafe, neste domingo, às 9h (de Brasília).
Getafe que, aliás, poderá ultrapassar o Sevilla caso some um ponto no Camp Nou. O time de Negredo, Reyes e Navas está exatamente no meio da tabela, em 10º, com 29 pontos. O Valladolid é outro que poderá assumir a sua posição se também pontuar diante do Bétis, na segunda-feira.
Craque convincente
José Mourinho Real Madrid Sevilla (Foto: Getty Images)José Mourinho poupou alguns titulares, mas viu o
Real apresentar um bom futebol (Getty Images)
Estava claro para quem foi ao Santiago Bernabéu. Pouco importava a situação na tabela, já que o título se tornou praticamente uma missão impossível e a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões dificilmente escapará. O torcedor queria é uma prova de confiança no time às vésperas de um dos confrontos mais importantes de toda a temporada. E recebeu de presente um combo de seu maior craque.
Cristiano Ronaldo não abriu o placar, mas participou da jogada que terminou no gol de Benzema. Foi dele o cruzamento, aos 17 minutos, que obrigou Beto a espalma. A bola ainda resvalou na defesa do Sevilla até parar nos pés do francês, praticamente em cima da linha.
O português ampliaria aos 25. E com um golaço. O camisa 7 recebeu na ponta-direita, pedalou para o meio e, de esquerda, soltou uma bomba no canto de seu compatriota, contratado pelo Sevilla para suprir a ausência de Diego López, vendido ao Real Madrid.
O intervalo fez bem a Cristiano, que marcou ainda mais duas vezes até os 13 minutos. Na primeira, aos 45, concluiu novamente com a esquerda após cabeçada de Arbeloa. Depois, aproveitou um cruzamento de Higuaín em contra-ataque puxado por ele mesmo.
O serviço já estava completo, e Mourinho tirou o luso para ser ovacionado. Kaká também saiu sob aplausos, mas já diante da necessidade de reforçar a marcação depois da expulsão de Higuaín. No fim, aos 41, Manu del Moral marcou um belo gol que serviu apenas como alento aos visitantes.
Benzema real madrid gol sevilla (Foto: Agência AP)Com Kaká ao fundo, Benzema e Cristiano Ronaldo comemoram gol do Real (Foto: Agência AP)

Jornal italiano: com ajuda de Zico, Fla tenta acerto de 2 anos com Del Piero


Capa do Tuttosport com Del Piero no Flamengo (Foto: Reprodução)A capa do 'Tuttospot': 'Delpierinho' no Flamengo
até 2014 com ajuda de Zico (Foto: Reprodução)
O Flamengo pode ter a ajuda de Zico para contar uma estrela internacional em seu elenco: de acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o Galinho está participando da negociação para contratar o atacante Alessandro Del Piero, de 38 anos e atualmente no futebol australiano.
A capa do diário neste sábado faz uma brincadeira do nome do ídolo do Juventuscom apelidos de jogadores brasileiros: "Delpierinho". De acordo com a reportagem, o irmão e representantes do atleta do Sydney FC, Stefano Del Piero, está no Rio de Janeiro e já iniciou conversas com Zico e o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, para um contrato de dois anos.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, disse que "desconhece o interesse" no jogador italiano.
O "Tuttosport" afirma ainda que o interesse do clube rubro-negro em Del Piero começou em junho do ano passado, pouco antes da ida do atacante para o Sydney FC, com a ideia de o veterano ser o substituto de Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10. Na época, o atacante foi oferecido ao então diretor de futebol rubro-negro, Zinho. O ex-jogador do Juventus teria ficado animado com a possibilidade de atuar no Brasil, mas a negociação emperrou e não houve acerto.
Segundo o diário, Del Piero não está feliz na Austrália, pois sua contratação não teria tido o efeito esperado na mídia e a média de público tem dececpcionado. Além disso, o Sydney é apenas o oitavo colocado do campeonato nacional, que tem dez clubes.
Por outro lado, a chance de jogar no Maracanã lotado animaria o atacante, que seria também um garoto-propaganda para a Copa do Mundo de 2014. O "Tuttosport" vai mais além e afirma que até a torcida do Juventus gostaria de ver Del Piero no Flamengo, "um dos clubes com mais títulos do mundo, o mais bem-sucedido da América do Sul e, assim como o Juventus, o mais amado".
Campeão do mundo com a Itália em 2006, Del Piero deixou a Velha Senhora em maio de 2012 após 19 anos no clube. O atacante tornou-se um dos maiores ídolos da história do time de Turim com o recorde de 290 gols em 705 partidas.
O melhor momento do camisa 10 até agora na Austrália foi no dia 19 de janeiro, quando marcou quatro vezes em um mesmo jogo pela primeira vez na carreira: goleada de 7 a 1 do Sydney FC sobre o Wellington Phoenix (veja os gols no Brasil Mundial FC).
Del Piero comemorando gol pelo Sydney FC (Foto: Divulgação)Del Piero comemora um dos quatro gols que marcou contra o Wellington Phoenix (Foto: Divulgação)

COMMERZBANK ARENA, EINTRACHT FRANKFURT PES06

http://www.stadionwelt.de/sw_stadien/images/news/1235045630.jpg
http://www.4shared.com/rar/uGVE0SBB/ALE_-_Commerzbank_ArenaEintrac.html

Riquelme volta ao boca e estreia em um mes


Riquelme foi especulado no Palmeiras, Fluminense, Tigre e Villarreal Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Riquelme foi especulado no Palmeiras, Fluminense, Tigre e Villarreal
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Sete meses depois de ter entrado em campo pela última vez, em um período que incluiu negociações com clubes brasileiros e equipes menos tradicionais da Argentina, o meia Juan Román Riquelme acertou nesta sexta-feira sua volta ao Boca Juniors, segundo fontes do clube.
Riquelme, de 34 anos, se afastou do Boca após a derrota para o Corinthians, na final da Taça Libertadores, no dia 4 de julho do ano passado. Desde então, teve seu nome especulado como reforço de times como Palmeiras, Fluminense, Tigre e Villarreal, entre outros, mas não fechou nenhum acordo e agora volta ao elenco 'xeneize' para tentar conquistar o título que escapou em 2012.
Na época da saída, o meia afirmou estar desgastado e não ter mais motivação para defender a equipe de Buenos Aires. Na última segunda-feira, mudou de opinião, telefonou para o treinador Carlos Bianchi e se disse à disposição, dias depois da derrota do Boca por 2 a 1 no clássico com o River Plate, em amistoso.
O contrato de Riquelme com o Boca estava suspenso, mas não havia sido cancelado, o que sempre foi visto por parte da imprensa argentina como um sinal de que o jogador não pretendia pendurar as chuteiras ainda.
Aina de acordo com as fontes, o presidente do clube, Daniel Angelici, com quem o meia se reuniu nesta sexta-feira, concederá uma entrevista coletiva ainda hoje.

nova face de hernanes

http://www.mediafire.com/?ss55pqm1d1p1ey9

narrração de silvio Luiz Pes 06


http://www.imgfans.com.br/i777/Fake/Capa_de_Filmes/q33iz4g9.jpg 
Narração feita pelo membro do PEHD o Tarcisio todos créditos a ele.
 
Download Abaixo:
Parte1
Parte2
Parte3