terça-feira, 26 de março de 2013

Novas chuteiras Nike


Nike CTR360 Maestri III Fresh Mint/Black/Neo Lime



Nike T90 Laser IV FG - Bright Mango/Black/Total Crimson/White


Nike Tiempo Legend IV FG - Sunburst/White/Total Crimson


Nike Mercurial Vapor IX FG - Neptune Blue/Tide Pool Blue 



Instalação: Salvar e colar na pasta GDB/boots do seu kitserver e instalar no seu jogador

Novo bootpack está sendo trabalhado, peço paciência a todos,
Obrigado

Uniforme do ASA de Arapiraca-AL 2013



Boot paack + Face Dione


Face do Sassá (Botafogo)

http://www.4shared.com/rar/tfCU2B4j/Face_do_Sass_BOTAFOGO.html?

Prefeitura do Rio decide interditar Engenhão por falhas na cobertura


torcida estádio Engenhão jogo Vasco x Flamengo (Foto: Janir Júnior)Cobertura do Engenhão estaria condenada por
relatório de construtoras (Foto: Janir Júnior)
Após ter acesso a relatórios recentes das construtoras responsáveis pelo projeto, que apontam problemas na estrutura da cobertura do Engenhão, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, decidiu interditar o estádio imediatamente e convocou os presidentes dos quatro grandes clubes do estado, de acordo com a sua assessoria de imprensa, para uma reunião às 18h desta terça, no gabinete da Prefeitura, no bairro da Cidade Nova, para informar sua decisão e discutir as futuras possibilidades.
O GLOBOESPORTE.COM acompanhará em tempo real todos os detalhes deste encontro, que pode mexer com o calendário do futebol carioca. Haverá uma coletiva posteriormente para explicar as razões da ação.
O fechamento causará impacto já na terceira rodada da Taça Rio, com início nesta quarta-feira, quando o Fluminense enfrenta o Macaé às 19h30m. Nos contatos por telefone, feitos por volta das 15h30m, Paes avisou que a interdição aconteceria por tempo indeterminado e que, provavelmente, este jogo seria adiado. Diante do curtíssimo espaço, o Tricolor acredita que é possível transferi-lo para São Januário, que, então, também receberia, eventualmente, os confrontos válidos pela Taça Libertadores. O presidente Peter Siemsen estará no local.
O diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, diz que prefere aguardar a informação oficial.
- Vamos aguardar a manifestação oficial do prefeito. Nem a Federação (do Rio) sabe direito o que aconteceu, fomos pegos de surpresa. Tem de ver o que será feito, porque o Estatuto do Torcedor não permite uma mudança desse jeito. Existem ingressos que foram impressos, um planejamento que foi feito - afirmou Caetano, sobre o compromisso marcado de seu time.
Tem de ver o que será feito, porque o Estatuto do Torcedor não permite uma mudança desse jeito. Existem ingressos que foram impressos, um planejamento feito"
Rodrigo Caetano
Concessionário do estádio, o Botafogo também admite a convocação, mas garante que "desconhece totalmente" a interdição. O presidente Mauricio Assumpção e o diretor Sergio Landau estarão presentes. Já o Flamengo terá seu mandatário, Eduardo Bandeira de Mello. A diretoria do Vasco, através de Roberto Dinamite, também confirmou que vai ao encontro. O Cruz-Maltino, aliás, é o único dos quatro que só vai ao Engenhão para disputar clássicos.
Em virtude do fechamento do Maracanã para a reforma para a Copa das Confederações (no próximo mês de junho) e Copa do Mundo (entre junho e julho de 2014), trata-se da principal arena da cidade desde 2010 e que foi utilizada 90 jogos oficiais em 2012, por exemplo.
O projeto do estádio foi elaborado pelos arquitetos Carlos Porto, Gilson Santos, Geraldo Lopes e José Raymundo Ferreira Gomes. O consórcio foi vencido pelo Consórcio Odebrecht-OAS, sob fiscalização da Riourbe, da Secretaria de Obras do Município. O período de garantia dado pelas empreiteiras expirou no ano passado.
Histórico do estádio indica problemas
Construído entre 2004 e 2007, ao custo de R$ 380 milhões, para os Jogos Pan-Americanos de 2007, o estádio foi alugado ao Glorioso por 20 anos pelo governo César Maia. Em 2010, no entanto, já havia relatórios indicando problemas estruturais em sua origem, que foram confirmados pelo presidente Mauricio Assumpção em ofício com 30 itens, segundo publicação de 25 de março do jornal O Globo. O clube dizia que estava em dia com a manutenção.
Período de garantia com as empreiteiras venceu em 2012. Em 2010, Bota dizia que manutenção estava em dia, mas confirmava 30 falhas estruturais
O texto citava falhas de projeto e infiltrações, que atingiam as casas de máquinas dos elevadores, "expondo equipamentos delicados ao risco de curto circuito", e "nas juntas de dilatação que sustentam as estruturas". O assessor da presidência do Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro), Abílio Borges, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, informou que constatou "problemas pontuais de corrosão na estrutura". Até houve reunião, mas nenhuma obra de magnitude foi realizada.
Ainda em 2007, antes dos Jogos Parapan-Americanos, porém, dois muros desabaram na área interna do estádio, sem feridos. A explicação era que a estrutura era da época da RFF (Rede Ferroviária Federal) e seria substituída, o que acabou acontecendo meses depois.
De lá para cá, ocorreram diversos apagões durante jogos de futebol, que marcaram negativamente o estádio. Apesar disso tudo, jamais houve um incidente de qualquer tipo.
- Vou olhar com muito carinho os problemas do Engenhão, mas quero esclarecer que não é uma situação de pânico. A situação é perfeitamente administrável - disse Paes, em 2010.

Nova pesquisa de torcidas mostra Vasco à frente do Palmeiras


Uma nova pesquisa de torcidas no Brasil, divulgada nesta terça-feira, traz uma surpresa: o Vasco, quarto colocado, ultrapassou o Palmeiras. O time carioca, que sempre apareceu atrás do paulista em pesquisas anteriores (saiba mais), agora foi escolhido por 5% dos entrevistados, contra 4,9% que apontaram o Verdão como preferido, registrando uma diferença de 0,1%. A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%. O estudo foi realizado pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.
A maior torcida do Brasil segue sendo a do Flamengo, mas a do Corinthians está na cola. Juntos, os dois clubes dominam quase um terço dos torcedores brasileiros. O Rubro-Negro foi indicado como time do coração por 16,8% dos entrevistados, contra 14,6% que escolheram o Timão. Os dois somam 31,4% dos torcedores ouvidos. Curiosamente, 20,8% das pessoas não torcem por nenhum clube.
Fla e Timão são seguidos por São Paulo (8,1%), Vasco e Palmeiras, formando o ranking dos cinco times com mais torcida. Na sequência, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Internacional, Fluminense, Botafogo, Sport, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, Paysandu, Ceará, Fortaleza, Remo, Coritiba, Goiás, Avaí e Figueirense foram citados (confira a tabela completa abaixo). Segundo informações da Pluri, a pesquisa foi realizada em 146 municípios, em todos os estados do Brasil, e ouviu 21.049 entrevistados acima de 16 anos. pesquisa torcidas  Pluri Stochos  (Foto: Reprodução)Pesquisa de torcidas Pluri Stochos (Foto: Reprodução)

Maracanã: quase prontos, vestiários já têm armários para os jogadores


O Maracanã segue com trabalhos acelerados para ser entregue em perfeitas condições para a disputa da Copa das Confederações, que acontece no próximo mês de junho. Um dos setores mais importantes da obra, os vestiários estão em fase final e prometem estar entre os mais modernos do mundo. Além de algumas banheiras de hidromassagem, os armários destinados aos jogadores já estão instalados. O espaço é grande e confortável.
As catracas das arquibancadas e da área VIP, que está em fase de acabamento, já estão no canteiro de obras. Além disso, os banheiros destinados aos torcedores também apresentam os trabalhos adiantados.
Palco das finais da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014, o estádio começou a receber as placas de alta resolução dos futuros placares eletrônicos. Serão quatro e estarão em lugares estrategicamente estudados para uma melhor visão dos torcedores.
obras Maracanã vestiário (Foto: Globoesporte.com)Armário de um dos vestiários do Maracanã já está pronto (Foto: Globoesporte.com)
obras Maracanã vestiário (Foto: Globoesporte.com)Parte do vestiário ainda em obra, com acesso restrito (Foto: Globoesporte.com)
Água das chuvas nos banheiros
obras Maracanã banheiro (Foto: Globoesporte.com)Banheiro pronto para a Copa das Confederações
(Foto: Globoesporte.com)
O projeto do novo Maracanã seguirá o sistema LEED (Leardership in Energy and Environmental Design) – certificado que significa liderança em energia e design ambiental –, do Green Building Council Brasil (GBC), concedido a empreendimentos que apresentam alto desempenho ambiental e energético. O estádio terá dispositivos economizadores de água e um sistema de captação de água de chuva, o que diminuirá o uso de água potável em 50% para irrigação do gramado. A meta é reduzir o consumo de água em 30%. A chuva captada pela nova cobertura será utilizada também para o funcionamento dos banheiros, que terão torneiras inteligentes com fechamento automático e descargas ecológicas.
Cerca de 6.500 operários trabalham na obra, que atingiu 92% de conclusão. A data da entrega prometida pelo governo é 27 de abril, quando acontecerá o primeiro evento-teste. O segundo será em 8 de maio. Por último, no dia 2 de junho, Brasil e Inglaterra vão se enfrentar com 80% da capacidade do estádio.
Na Copa das Confederações, serão três partidas: México x Itália (16 de junho), Espanha x Taiti (20 de junho) e a decisão (30 de junho).
obras Maracanã cancelas estádio (Foto: Globoesporte.com)As catracas de entrada de um dos setores do estádio carioca  (Foto: Globoesporte.com)
obras Maracanã camarote (Foto: Globoesporte.com)Camarote pronto e decorado à espera de torcedores para jogos no Maracanã (Foto: Globoesporte.com)