terça-feira, 19 de março de 2013

Douglas Santos afirma: “Vamos trazer o título”


Jovem revelação do Náutico, Douglas Santos mostrou que não assume responsabilidades apenas dentro de campo, mas também fora dele. Na última coletiva ele foi um dos jogadores que falou com a imprensa e não se escondeu das perguntas.
Douglas mostrou confiança e disse que quer levar o título para o Timbu:
“Se Deus colocou essa derrota no nosso caminho é para mostrar que temos que dar uma cara nova ao Náutico. A gente pode reverter nesse campeonato coisas que dizem da gente, que nada e morre na praia. A gente pode reverter essa situação e ainda trazer o título para o Náutico", disse.
Ele ainda explicou que a derrota no clássico pode servir de lição para o Náutico:
“Vamos ver os nossos erros no jogo contra o Sport para que durante o treino a gente resgate isso. A comissão técnica tem o seu papel e eu tenho certeza que irão rever o jogo e passar para a gente quais foram os nossos erros", finalizou.


O clube da Rosa e Silva volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Central, em Caruaru e Douglas deve permanecer como titular absoluto da lateral-esquerda alvirrubra.

Novo reforço: Vitória acerta com atacante Edmilson, do Al-Gharafa


A concorrência pela camisa 9 do Vitória aumentou. Nesta terça-feira, o clube baiano confirmou a negociação com Edmilson, que estava no Al-Gharafa, do Catar. O jogador chega em Salvador na quinta-feira para realizar exames e fechar contrato com o Rubro-Negro até o final de 2013.
- É uma negociação que está em curso. Não está fechada, está na fase de finalização. Ele chega na quinta-feira para conversarmos - afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Segundo o dirigente, o jogador é conhecido pelo técnico Caio Junior. Queiroz destacou que atleta e treinador se enfrentaram no Japão e elogiou a experiência do atacante.
- O Caio Junior, quando atuou no Japão, enfrentou o Edmilson várias vezes. Então ele já sabe como é o jogador. Ele [Edmilson] é um jogador que tem boa bagagem. Ajudou o Palmeiras e subir da Série B e passou dez anos fora do país - avaliou Queiroz.
Baiano, Edmilson foi revelado pelo Palmeiras e passou boa parte da carreira no futebol japonês. O atacante de 31 anos desembarcou na Terra do Sol Nascente em 2004 e passou nove anos no Japão, entre clubes como Albirex Niigata, Urawa Reds e FC Tokyo.
No ano passado, transferiu-se para o Al-Gharafa, clube dos brasileiros Afonso Alves, Nenê e Alex. No entanto, não foi aproveitado pelo time do Catar e acabou de volta ao futebol japonês por empréstimo.

Edmilson chega ao Vitória para disputar posição com Marcelo Nicacio, Maxi Biancucchi, Dinei, Marquinhos, Alan Pinheiro, Lúcio Maranhão e Pedro Oldoni. O atacante é a 16ª contratação do Rubro-Negro, que já acertou com atletas como Escudero, Renato Cajá, Victor Ramos e Luís 

Por empréstimo, Nikão fecha com o América-MG até novembro


Nikão espera ter chances no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini  / Site Oficial do Atlético-MG)Nikão: agora, ele vestirá a camisa do América-MG
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
O meia Nikão vai para o América-MG. O acerto entre o jogador, o novo clube e o Atlético-MG, onde ele estava antes, foi anunciado nesta terça-feira. Nikão, de apenas 20 anos, fica no Coelho, por empréstimo, até o dia 30 de novembro.
O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nikão ficará concentrado com os novos companheiros já a partir desta terça. Nesta quarta, o América-MG enfrenta o Guarani-MG, às 22h (de Brasília), no Independência.
Revelado pelo Atlético-MG, mas ofuscado por um elenco cheio de jogadores já consagrados e de ponta, como Ronaldinho Gaúcho, Guilherme e Bernard, Nikão não conseguiu ser aproveitado nesta temporada pelo técnico Cuca. O jogador, que na temporada passada quase foi negociado com a Ponte Preta, chegou a ser reintegrado ao elenco neste ano. No último mês, esteve próximo de acertar com o Atlético-PR, mas os xarás não chegaram a um acordo sobre os valores pelo jogador.
Novos desafios
Se no Atlético-MG o desafio de Nikão era buscar um lugar ao sol, no América-MG o desafio será outro. O time, na disputa do Campeonato Mineiro, não vai bem na competição. No momento, ocupa a oitava posição, com seis pontos em seis jogos. Recentemente, trocou de comando, com a saída de Vinícius Eutrópio e a chegada de Paulo Comelli. Além do Mineiro, Nikão poderá disputar a Copa do Brasil e a Série B.

Lucas chama Ibrahimovic de 'arrogante'


O brasileiro Lucas é uma das maiores estrelas do Paris Saint-Germain
Com pouco tempo no Paris Saint-Germain, Lucas começa a chamar atenção não apenas pelo seu futebol, mas também por sua personalidade. O brasileiro revelou que Ibrahimovic o recebeu bem, mas, por outro lado, é "meio arrogante". Vale lembrar que quando o sueco foi perguntado sobre a contratação de Lucas, disse não conhecer o então são paulino.
"Ele me recebeu bem, mas é meio arrogante às vezes, reclama bastante, pede bola..." declarou Lucas em entrevista à Fox Sports em meio a risadas. Minimizando um pouco a cornetada, o brasileiro também disse que Ibrahimovic está sempre brincando com ele.

- É o jeito dele, mas é um grande jogador e é muito importante para o time. Ele me trata muito bem, brinca comigo, conversa e nos damos muito bem. Falei que dentro de campo o Ibra grita bastante, reclama, xinga, coisa normal de jogo e de um atacante, pois todos querem ganhar e fazer gols. Acabei sendo mal interpretado.

Para finalizar, Lucas também mandou um recado para Neymar:

“Acho que é importante sim passar pela Europa. Para mim tem sido muito importante, estou crescendo muito como jogador”.

Ex-Santos e Palmeiras, Nenê agride adversário e inicia confusão generalizada. Assista!

Com direito a gol de Wanderley, ex-jogador do Flamengo, o Al Arabi derrotou o Al Gharafa por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão da Stars Cup. Porém, a vitória da equipe do atacante ficou manchada por conta da atitude de outro brasileiro, que atua no time adversário. O meia Nenê, que esteve próximo de acertar com o Santos no início da temporada, acertou Kharja com um soco por trás. Após levar a pancada, o marroquino deu uma voadora no ex-jogador do PSG.
As agressões causaram uma briga generalizada, envolvendo até dirigentes, que só foi interrompida depois de o árbitro expulsar quatro jogadores. Segundo a imprensa do Catar, Nenê e Kharja, que iniciaram a confusão, podem pegar até oito jogos de suspensão.

Nova hair do Daniel Alves (2013)



Face Jhon Clet e Romario