terça-feira, 19 de março de 2013

Lucas chama Ibrahimovic de 'arrogante'


O brasileiro Lucas é uma das maiores estrelas do Paris Saint-Germain
Com pouco tempo no Paris Saint-Germain, Lucas começa a chamar atenção não apenas pelo seu futebol, mas também por sua personalidade. O brasileiro revelou que Ibrahimovic o recebeu bem, mas, por outro lado, é "meio arrogante". Vale lembrar que quando o sueco foi perguntado sobre a contratação de Lucas, disse não conhecer o então são paulino.
"Ele me recebeu bem, mas é meio arrogante às vezes, reclama bastante, pede bola..." declarou Lucas em entrevista à Fox Sports em meio a risadas. Minimizando um pouco a cornetada, o brasileiro também disse que Ibrahimovic está sempre brincando com ele.

- É o jeito dele, mas é um grande jogador e é muito importante para o time. Ele me trata muito bem, brinca comigo, conversa e nos damos muito bem. Falei que dentro de campo o Ibra grita bastante, reclama, xinga, coisa normal de jogo e de um atacante, pois todos querem ganhar e fazer gols. Acabei sendo mal interpretado.

Para finalizar, Lucas também mandou um recado para Neymar:

“Acho que é importante sim passar pela Europa. Para mim tem sido muito importante, estou crescendo muito como jogador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário