quinta-feira, 28 de março de 2013

América quer Adriano para a disputa da série B do Campeonato Carioca


Adriano, em 2011, já fora de forma
Ver foto
Estadão Conteúdo - Adriano, em 2011, já fora de forma

O "Mequinha" quer que o seu novo camisa 10 seja o Imperador. Para isso, o clube conta com o suporte financeiro do grupo Chap, empresa que cuida da gestão do departamento de futebol do Diabo. O objetivo é explorar o potencial de marketing de Adriano com a imagem do garoto nascido numa comunidade carente e que superou todas as adversidades para vencer na vida. E o convite para jogar a série B do Rio já teria sido feito ao atacante.
"Tivemos uma conversa esta semana. Não houve uma manifestação oficial dele (Adriano, quanto ao convite). Nosso parceiro entende que o Adriano é peça-chave na estratégia de marketing. Pelo Corinthians, ele jogou três vezes e vendeu muita camisa", afirmou o presidente Vinícius Cordeiro em entrevista ao "Jornal Extra". 

Desempregado desde novembro de 2012, Adriano chegou a ser especulado no Palmeiras recentemente. Mas, de acordo com a diretoria alviverde, as conversas não andaram por desinteresse do próprio jogador. 

O América acredita que tem cartas na manga para convencer o Imperador a retornar aos gramados com a camisa vermelha. A proximidade de casa, da Vila Cruzeiro e da nova namorada podem pesar positivamente na decisão do atleta.

"Sabemos que ele recusou propostas. Mas, aqui, ele ficará perto da família, perto da sua comunidade", disse Cordeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário