sábado, 9 de março de 2013

Atual campeão francês pode anunciar Maradona para 'provocar' PSG


Maradona na Itália com a camisa do Napoli (Foto: EFE)Maradona esteve recentemente na Itália, onde
fez história com a camisa 10 do Napoli (Foto: EFE)
Zebra da temporada passada ao conquistar o Campeonato Francês, o Montpellier poderá ofuscar mais uma vez o poderoso Paris Saint-Germain: o presidente do clube, Louis Nicollin, afirmou que há a possibilidade de Diego Maradona assumir o comando do time na próxima segunda-feira.
O interesse de ter o argentino no futebol francês foi revelado pelo empresário Haijoub Youssef, representante da agência SGM, que diz cuidar dos direitos de imagem do ex-camisa 10 no país. Em entrevista a uma rádio local, Nicollin afirmou que traria Maradona para o Montpellier para "provocar" o PSG e que recebeu um fax com a informação da possível negociação.
Na noite de sexta, o dirigente afirmou à agência AFP que realmente está interessado na contratação do ex-técnico da seleção argentina, mas que ainda está desconfiado sobre a veracidade da vontade de Maradona trabalhar na França.
- Eu acho que ele virá a Montpellier na próxima segunda com seu empresário para um primeiro contato. Não está 100% certo. Eu tenho receio com todos esses empresários... Já teve um argentino, um africano... Uns dez. Eu dou até segunda para ter algo confiável - afirmou o presidente.
O último emprego de Maradona como treinador foi nos Emirados Árabes, onde comandou o Al Wasl por um ano entre 2011 e 2012. No total, foram 44 partidas em torneios oficiais, com 21 vitórias, 18 derrotas e cinco empates. Nenhum título. O argentino segue morando em Dubai e trabalha como embaixador do futebol no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário