sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais experiente, Diogo quer repetir sucesso da 1ª passagem pela Lusa


Diogo, atacante da Portuguesa (Foto: Divulgação/Site oficial)Diogo voltou ao clube após cinco anos longe
(Foto: Divulgação/Site oficial)
Anunciado como reforço da Portuguesa no início da semana, Diogo assinou contrato, vestiu a camisa e falou como jogador da Lusa - novamente - nesta sexta-feira. De volta ao clube que o revelou após cinco anos, o atacante afirma estar mais experiente e deseja ter o mesmo sucesso de sua primeira passagem pelo Canindé.
- Eu estou bastante feliz de poder voltar a ficar perto da minha família, e extremamente contente por regressar ao clube que gosto e torço. Volto com muita vontade de manter a lembrança que o torcedor tem de mim, daquela vontade, daquela garra, de muita luta. Estou mais experiente, mas quero ter o mesmo desempenho que tinha quando daqui saí - declarou o jogador.
Diogo, que estava no Olympiacos, da Grécia, se destacou com a camisa rubro-verde em 2007, no Paulistão da Série A2 e no Brasileiro da Série B. Depois de ser negociado com o futebol grego, o atacante teve passagens por empréstimo por Flamengo e Santos, mas não conseguiu se firmar.
Diogo fará exames médicos nesta segunda-feira e sua apresentação à imprensa será no dia seguinte, no estádio do Canindé. O atacante ainda não tem data para estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário