quinta-feira, 18 de abril de 2013

Náutico apresenta patrocínio master, que está garantido até o fim deste ano


Antes de a bola rolar na noite desta quinta-feira para Náutico e Crac-GO pela Copa do Brasil, o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, anunciou de forma oficial o nome do novo patrocinador master do clube. A partir de hoje, a empresa multinacional Philco estampará a sua marca na camisa alvirrubra até o final do ano.
Segundo o vice-presidente de marketing do Náutico, Roberto Varela, o acordo com a empresa é o maior da história do Náutico, mas os valores não puderam ser revelados por questões contratuais. Informações de bastidores dão conta de que o Náutico está arrecadando cerca de R$ 260 mil por mês.
- A gente não queria qualquer patrocinador porque entendemos que a camisa precisa ser valorizada. Agora fizemos um grande patrocínio à altura do Náutico - comentou o presidente Paulo Wanderley, que já está no seu 16º mês na presidência do clube e só agora conseguiu fechar o patrocinador master.
  •  
uniforme náutico 2013 (Foto: Lucas Liausu)Náutico terá patrocínio master até o final de 2013 (Foto: Lucas Liausu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário