sexta-feira, 29 de março de 2013

Van Persie planeja aposentadoria no United: 'Será o meu último clube'


Van Persie manchester united treino (Foto: Agência Reuters)Van Persie durante treino do United: jogador está
bem adaptado ao clube (Foto: Agência Reuters)
Robin Van Persie sequer completou uma temporada inteira no Manchester United, mas já está tão adaptado ao clube que nem pensa em mudar de ares. De acordo com o atacante holandês, os Diabos Vermelhos serão a última equipe pela qual ele vai jogar profissionalmente.
- O United será meu último clube. Nos próximos anos estarei aqui, e talvez mais tempo ainda. Você tem um número de clubes na Europa onde atletas mais velhos são valorizados. Você costumava ter isso no Juventus e no Milan. O United, hoje, é um bom exemplo – disse Van Persie, em entrevista à revista “Voetbal International”.
Exemplos de longevidade nos Diabos Vermelhos não são incomuns. No atual elenco, há Ryan Giggs, com 39 anos, e Scholes, com 38. Quando o contrato de Van Persie acabar, em 2016, ele terá 33. Para ele, o ambiente no clube é um dos segredos para atrair os “velhinhos”.
- A cada dia no United eu tenho um novo desafio. Meu desenvolvimento ainda é um processo em andamento. Você ganha um bônus quando está cercado de técnicos e companheiros de equipe, todos com suas próprias ideias, num ambiente totalmente novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário