sexta-feira, 1 de março de 2013

Gerente do Avaí mira contratações, e admite possíveis dispensas


O diagnóstico do Avaí para o sétimo lugar, até agora, no Campeonato Catarinense está na composição do elenco. O gerente de futebol Julio Rondinelli afastou a possibilidade de saída do técnico Sérgio Soares, neste momento. Entre as justificativas para a manutenção do treinador é a necessidade de contratações. O dirigente admite necessidade de ir às compras.
Julio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí (Foto: João Lucas Cardoso)Julio Rondinelli: 'A realidade nossa é que a gente precisa reforçar a equipe' (Foto: João Lucas Cardoso)
- A realidade nossa é que a gente precisa reforçar a equipe. Temos que encontrar e corrigir os erros apresentados nos últimos jogos. A gente está trabalhando e focando nisso – afirma o cartola, em referência aos quatro jogos seguidos sem triunfo e apenas duas vitórias no estadual.

Mas as contas também apontam para o número aproximado de 30 atletas no plantel. Rondinelli afirma que para mais gente chegar, outros terão que sair. Porém, o gerente não descarta mudanças mais drásticas, mas as coloca como última hipótese.

- Um número normal para um elenco é de aproximadamente 30 jogadores. A gente não vai deixar exceder. Quando houver novas contratações, atletas que não estiverem sendo aproveitados vão ser desligados do Avaí. Mas não existe mudança programada imediatamente. No entanto, o futebol é dinâmico e a gente sabe o que acontece quando os resultados não aparecem – deixa no ar o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário